Candidatos eleitos para o Conselho Tutelar são diplomados, em Chã Grande


O Conselho de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Condeca) realizou, na manhã da última quinta-feira (24), a cerimônia de diplomação dos cinco candidatos eleitos para o Conselho Tutelar de Chã Grande, na Câmara Municipal de Vereadores, no centro da cidade. Além dos cinco conselheiros eleitos, cinco suplentes também foram diplomados.

A cerimônia reuniu o prefeito de Chã Grande, Diogo Alexandre, o vice-prefeito, Sandro Advogado, o presidente da Câmara dos Vereadores, Jorge Luís, o promotor de Justiça de Chã Grande, Gustavo Dias Kershaw, vereadores, secretários municipais, além da população em geral. Na oportunidade, foram diplomados os cinco candidatos eleitos: Geronimo Varela, Irmão Rodrigo, Vera de Gilvaldo, Darticleia e Cristina de Juvenal. Como suplentes, receberam a diplomação Solange, Betinho Karias, Irmão Válter Moto Táxi, Almir Campos e Elane Xavier.

Os candidatos eleitos serão empossados na função de conselheiros tutelares para o mandato de 2020 a 2023, no dia 10 de janeiro de 2020, também em cerimônia na Câmara de Vereadores.

Nenhum comentário