Em Chã Grande, prefeito Diogo Alexandre entrega motocicletas e ônibus escolar

Fotos: Folha Imagens

Na manhã da última sexta-feira (27), o prefeito Diogo Alexandre (foto abaixo) realizou a entrega de um novo ônibus escolar e cinco motos, que, a partir de agora, ficam à disposição da frota da administração municipal. Realizado em frente ao prédio da Prefeitura Municipal, no centro da cidade, o ato reuniu autoridades locais e a população em geral.

Destinado para a Secretaria de Educação, o novo ônibus escolar complementa a frota escolar do município juntando-se aos outros três ônibus escolares entregues no mês de agosto. Já das cinco motos, duas serão destinadas para as secretarias de Agricultura e Administração. Enquanto as outras três serão designadas para as demandas da Guarda Municipal e contam com equipamentos de identificação e utilização de sirenes.


Segundo o prefeito Diogo Alexandre, a entrega da moto para a Secretaria de Administração visa atender e facilitar as necessidades do setor. Já a motocicleta destinada à pasta da Agricultura vai auxiliar os produtores rurais. “Vai dar um suporte aos agricultores com assistência técnica fazendo com que a mola mestre da nossa economia, que é a agricultura, tenha a cada dia que passa uma assistência mais eficaz, com mais qualidade e que a Prefeitura possa estar mais próxima do agricultor e toda população”, afirmou o prefeito.

Para Deyvid Alves, diretor do Núcleo de Segurança, as três motocicletas destinadas a Guarda Municipal facilitará a organização do trânsito da cidade. “A conquista dessas três motos para a guarda municipal vai contribuir na questão de mobilidade estaremos com toda equipe trabalhando diariamente para que possamos estar nos deslocando nas principais vias do município. Vai contribuir no trânsito e vai ficar mais fácil em situações que precise resolvidas junto à guarda municipal”, disse.

Nenhum comentário