Prefeitura de Amaraji divulga nota sobre operação 'Sequência Real"


A Prefeitura de Amaraji, emitiu no começo da manhã dessa quinta (08), uma nota de esclarecimento sobre a operação "Sequência Real" deflagrada pela Polícia Civil na última quarta nos municípios de Gameleira e Amaraji, ambos na Mata Sul.

De acordo com a atual gestão, o fato se deu por conta de ações criminosas na gestão passada através de fraudes em licitações e contratações públicas. Leia abaixo a nota completa emitida pela entidade:

NOTA OFICIAL

A PREFEITURA MUNICIPAL DE AMARAJI esclarece que os atos investigados pela “Sequência Real”, deflagrada pela Polícia Civil nesta data (07/08/2019) referem-se TODOS a procedimentos praticados na “GESTÃO ANTERIOR”, não havendo continuidade de tais ações no governo atual, que tem se notabilizado e colhido os bons frutos da legalidade, ética e avanços de governança nas contratações municipais. 

Nesse sentido, exemplificam-se, como marcos históricos de sucesso na governança municipal: a implantação do pregão eletrônico nas licitações municipais, ampliação das informações sobre despesas públicas disponibilizadas no portal da transparência, regularidade fiscal, dentre outras.

A gestão municipal reitera o firme compromisso de plena colaboração com as investigações promovidas pelas autoridades competentes, ao tempo em que prudentemente aguarda a conclusão dos trabalhos apuratórios que se desenvolvem com louvor, a bem de não atrapalhar seu bom andamento ou emitir pré-julgamentos.

Nenhum comentário