Mulher casada que beijou cantor no palco volta atras e pede desculpas: 'Não vou processar'


“Eu quero esclarecer aqui: eu subi (no palco) de livre e espontânea vontade. Beijei de livre e espontânea vontade. Jamais ele (Thullio Milionário) me pegou à força, em momento nenhum”, afirmou Luciene. Sobre a entrevista, a blogueira conta que já estava num estado emocional abalado quando foi procurada.

No fim do vídeo, Luciene pede perdão ao cantor de forró, ao marido e ao filho. “Não quero processar ninguém. Estou tranquila. Meu coração estava muito angustiado mas hoje dormirei tranquila”, completa a blogueira.

O caso aconteceu no dia 17 de julho, em Mauriti, no Ceará. O cantor de forró Thullio Milionário, que é conhecido por beijar mulheres que sobem ao palco para dançar com ele, chamou Luciene para o palco e tascou-lhe o beijo no meio da dança. Porém, para desespero da moça, a cena foi filmada e publicada no perfil oficial de Thullio na internet. Nos comentários, ela pediu que o registro fosse apagado. “Por favor, retire o vídeo. Sou uma mulher casada e não quero perder meu filho e meu esposo. Errei muito. Sou a mulher do vídeo com blusa preta e saia jeans azul”.

No meio da polêmica, Luciene deu a tal entrevista para a TV Cidade Web, afirmando que não conhecia a fama do cantor, e que teria sido beijada à força. “Esses 25 segundos de beijo transformaram a minha vida num verdadeiro caos. Estou vivendo um inferno”, disse Luciene no vídeo. Ela também contou que o marido sabia que ela ia ao show. “As pessoas chamaram meu marido de corno. Ele não é corno. Não considero isso uma traição”, declarou.

“Estou indo em busca dos meus direitos, porque várias vezes pedi para que apagassem o vídeo. Pretendo mover uma ação contra o artista e contra a banda”, falou Luciene à época.

Nenhum comentário