Educação pública de Amaraji alcança o maior índice no IDEPE. Veja os números!


A educação na rede de ensino pública na cidade de Amaraji, na Mata Sul, teve um crescimento significativo recentemente. No fim da tarde da última quinta (22), a Secretaria de Educação divulgou que o trabalho da atual gestão alcançou a maior pontuação dos últimos anos no município tanto para os anos iniciais como para os anos finais.

O crescimento significativo que é medido pelo Índice de Desenvolvimento da Educação de Pernambuco (IDEPE), atingiu a marca histórica de 4,61 pontos. A avaliação foi extremamente positiva levando em consideração os números medidos nos anos passados conforme a imagem abaixo.

De acordo com a secretaria responsável pela pasta, os resultados devem-se ao bom trabalho empenhado pela atual administração em valorizar e apoiar os profissionais da educação no município. "Agradecemos especialmente a todos os professores, que diariamente se esforçam para dar o seu melhor ao ensino da nossa cidade, buscando o crescimento na aprendizagem e uma educação igualitária", destacou.



Nenhum comentário