VÍDEO: Ordem de serviço para pavimentação da Mangueira é assinada


Na manhã do domingo (16/06), uma importante obra foi assinada pelo Prefeito de Chã Grande, Diogo Alexandre (PR). Trata-se da pavimentação da comunidade Mangueira na zona rural da cidade, distante há 7 km do centro. A ação contou com a presença de vários vereadores como Irmão Zaninho, Beto Karias, Demir Mototáxi e Célia de Jaci.

Também estiveram presentes, o Deputado Estadual Guilherme Uschôa Júnior e o Deputado Federal Sebastião Oliveira. Ambos eleitos como majoritários no município nas eleições passadas, falaram a nossa equipe sobre a grande do projeto. "Nós vamos ajudar Diogo a fazer essa obra para o desenvolvimento dessa região a fim de facilitar o escoamento toda mercadoria e todo plantio", destacou Guilherme.

Por sua vez, Sebastião ressaltou a realização da pavimentação como um sonho. "Fico feliz de poder começar esse sonho aqui da comunidade da Mangueira. É um compromisso assumido por Diogo e por nós e tenho orgulho da primeira parte desse projeto que está saindo, ser fruto de uma emenda parlamentar minha alocada no orçamento geral da União em 2017. Para 2018, já garanti mais 500 mil deixando já pronto os dois primeiros quilômetros do projeto total", afirmou Sebastião.

A ordem também contou com a presença do Vice-Prefeito Sandro Advogado que também destacou os benefícios da pavimentação. "Desde quando fui vereador, que venho sonhado com a pavimentação dessa estrada, em uma comunidade grande que cobre Mangueira e todos os sítios adjacentes pra levar os produtos pra cidade com mais facilidade. Só agradecemos a população que confiou na nossa proposta e nos colocou a frente da administração", concluiu.

Diogo também comemorou o momento e falou da soma de forças que obteve para a realização da pavimentação. "Essa obra é resultado do esforço do Deputado Estadual Guilherme Uschôa e do Deputado Federal Sebastião Oliveira. Vai mudar a vida das pessoas dessa comunidade destravando o desenvolvimento da zona rural para zona urbana melhorando o escoamento dos produtos agrícolas de nosso município. Muitos não acreditaram, mas hoje é uma realidade!", destacou Diogo.

ASSISTA A REPORTAGEM:

Nenhum comentário