Prefeitura de Amaraji promove 1ª Semana do Bebê com ações para as gestantes


A Prefeitura de Amaraji na Mata Sul, através da Secretaria de Assistência Social, promoveu recentemente de forma inédita, a sua 1ª Semana do Bebê. A ação coordenada pela Secretária Valkíria Santos, forneceu a várias gestantes amarajienses palestras com renomados especialistas na área.

Realizado na própria Secretaria de Assistência Social, ao lado do Clube dos Tamarindos, a semana também contou com apresentações culturais do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, dando boas-vindas a todos os envolvidos na Semana. Outro importante destaque, foi a palestra da Psicóloga Jéssica Lins sobre o tema: Depressão pós-parto.

Recentemente, Amaraji através da Secretaria de Assistência Social aderiu pela primeira vez, ao selo Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância), um órgão das Nações Unidas que tem como objetivo promover a defesa dos direitos das crianças, ajudar a dar resposta às suas necessidades e contribuir para o seu desenvolvimento, caso consiga no ano 2020, comprovando assim o seu compromisso com o futuro das crianças e adolescentes do município.

Nenhum comentário