AMARAJI: Católicos promovem comemoração a São José da Boa Esperança

Os fieis católicos na cidade de Amaraji, já estão em comemoração a data que marca o dia do santo São José, celebrado tradicionalmente em 19 de março. As honrarias iniciaram no último sábado (09) e devem seguem até o dia 19 com uma programação extensa promovida por missas e shows.

De acordo com a Paróquia de São José da Boa Esperança, desde o dia 09, um grande show de abertura foi realizado patrocinado pela Prefeitura Municipal de Amaraji com os artistas Vilões do Forró e karkará, Luan Douglas e Guguinha Araújo. Além do show, as comemorações também seguiram com novenas e missas em residências dos fieis. Para a próxima terça (19), dia oficial do santo católico e encerramento da festa, está programado uma alvorada que deve começar as 5hs da manhã seguido por batizados (7hs) e missa celebrada pelo Monsenhor Luciano, Vigário Geral da Arquidiocese de Olinda e Recife (10hs).

A partir das 16hs, os fieis saem em procissão com a imagem de São José da Boa Esperança antecedido por uma missa, e encerrando com um show pirotécnico de fogos de artifício no centro da cidade. O artista amarajiense Marcelo Brianne e a Banda Versátil também estão entre as atrações que devem encerrar as comemorações em Amaraji. Ainda segunda a paróquia, ao final dos shows será realizado um sorteio de prêmios com a igreja local. As cartelas ainda estão sendo vendidas na secretaria da paróquia no valor de R$ 15,00.

Para encerrar de vez as comemorações, a Prefeita de Amaraji estará realizando mais um grande show no próxima segunda (18). Segundo a atual administração, essa é a primeira vez que as comemorações ao santo está sendo realizado com mega shows no pátio de ventos no centro.

Nenhum comentário