Executivo de Amaraji participa da posse do deputado estadual Joaquim Lira na Alepe


A posse dos 49 deputados estaduais eleitos nas eleições de 2018, realizada na última sexta (01) no Plenário Governador Eduardo Campos, no Edifício Miguel Arraes de Alencar, no Centro do Recife, foi marcada pela presença do poder executivo da cidade de Amaraji, na Mata Sul. Representando o Prefeito Rildo (PR), esteve presente a vice-prefeita Bernadete Brito.

Acompanhada por assessores, Bernadete prestigiou a posse do deputado estadual Joaquim Lira eleito na cidade como majoritário e fez questão de destacar o momento. "O deputado Joaquim lira é um parlamentar presente e atuante em nosso município, que vem prestando serviços de alta relevância à população, promovendo para nossos munícipes a liberação de emendas parlamentares importantes para ampliação das políticas públicas em saúde e educação".

A posse competiu a 19ª Legislatura da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) e compete até o ano de 2022. Ao lado de Joaquim Lira, a Alepe também renovou o mandato de mais 23 deputados sendo os demais todos novatos.

Nenhum comentário