Feirantes de Chã Grande cobram melhorias na feira livre da cidade


Tradicionalmente, todas as segundas e sábados dezenas de feirantes locais e de outras cidades, comercializam seus produtos na feira livre do município de Chã Grande. Ao logo dos anos, algumas mudanças foram feitas a fim de melhorar a locomoção do trânsito próximo ao local, porém uma das mudanças mais desejadas pelos feirantes, é a troca dos antigos bancos de madeira por outros de ferro e metal.

Em conversa com Matuto, o Repórter do Povo, muitas foram as reivindicações dos comerciantes pela aquisição dos novos bancos. De acordo com ele, a mudança não iria apenas beneficiar na condução da montagem e desmontagem, como também na estética da feira deixando-a mais atraente e organizada aos novos visitantes e turistas que aos finais de semana, fazem suas compras em Chã Grande.

Além de ficarem deteriorados com a chuva e o sol, os bancos de madeira são extremamente pesados e não há outra forma de conduzi-los senão montados. Em busca de uma resposta, o Prefeito Diogo Alexandre, afirmou que esta é uma das pautas de seu governo para melhorar a feira. Apesar de não estipular um prazo, o prefeito ressaltou que pretende o quanto antes, atender essa solicitação que visa melhorar e estimular a feira livre local.

Nenhum comentário