Considerado um dos maiores ladrões de cargas de combustível de Pernambuco é preso pela Polícia Civil

Foi preso o suspeito de cometer vários roubos de cargas de combustíveis em Pernambuco. Somente no Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), Felipe Ricardo Fameiro de Moura, de 31 anos, responde por mais de 15 casos. Ele foi reconhecido por vítimas em 11 inquéritos distintos. A prisão foi realizada na quarta-feira (2).

De acordo com a Polícia Civil, os agentes cumpriram dois mandados de prisão contra o suspeito na Praia de Enseada dos Corais, localizada no município do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife. Os crimes teriam sido cometidos no ano de 2018.

Felipe Ricardo vem sendo procurado desde maio do ano passado e é conhecido por ser um dos maiores criminosos no que diz respeito a roubo de combustíveis em Pernambuco.

Além do Depatri, participaram da operação o Núcleo de Inteligência (NI) e da Diretoria de Inteligência (Dintel) da Polícia Civil. Após prestar depoimento, o suspeito foi encaminhado ao Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel).





Nenhum comentário