VÍDEO: Prefeitura de Amaraji entrega primeira casa na zona rural. Assista!

Vice Prefeita Bernadete, Secretária Valkíria Santos e o Prefeito Rildo entregando a chave ao casal / Fotos: Folha Imagens

A Prefeitura Municipal de Amaraji na Mata Sul, realizou na tarde da última quarta (06) a entrega inédita da primeira casa na zona rural conquistada pela atual administração. A ação foi feita no assentamento Rinoceronte também conhecido como Rio Morto.

Ao lado de vários secretários municipais, vereadores e populares locais, o Prefeito Rildo Reis (PR) pontuou sobre a importância da conquista para o município. Também esteve presente na entrega, a Vice Prefeita Bernadete Brito.


O agricultor Josivan Rocha, beneficiado pelo Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR), conversou com a nossa reportagem e falou sobre o sentimento de ter a sua casa própria. Ainda segundo o Prefeito Rildo, além dessa, mais de 20 estarão sendo entregues nos próximos dias na mesma região.

A aquisição do programa também foi uma iniciativa das secretarias de Assistência Social, Agricultura e Planejamento. Para cada imóvel, foi investido quase R$ 40.000,00 mil. Essa é a primeira vez que um programa de habitação atende os moradores da zona rural.

VEJA A REPORTAGEM:

Nenhum comentário