Tio do Acordeon e Forró Rabo de Saia comandam primeir anoite na Festa de Santa Luzia

Foto: Jhonata Albuquerque

A tradicional Festa de Santa Luzia começou com tudo. Neste sábado (15), Tio do Acordeon e Forró Rabo de Saia comandaram a primeira noite de shows. O evento, que é realizado pelo Departamento de Turismo de Chã Grande, acontece na Vila de Santa Luzia, com a programação seguindo neste domingo (16).

A partir das 20h, a primeira atração da noite sobe ao palco. O público vai dançar pra valer com o artista da casa Pepita Show. Em seguida, a música eletrônica pede passagem com o jovem DJ Biel Albuquerque. Por fim, a dupla Tatah e Camila sobe ao palco para fechar com chave de ouro a tradicional festa dedicada a Santa Luzia, padroeira da comunidade.

Religiosa - Os fiéis devotos participam neste domingo do encerramento da programação religiosa. Uma procissão, a partir das 16h, com a imagem da santa, percorrerá a rodovia PE-71, com destino a Capela, na Vila de Santa Luzia. No local, os padres Edson e Luciano Monteiro celebram a missa que marca o fechamento de uma programação iniciada ainda no início do mês.



Nenhum comentário