Assistência a agricultura familiar é destaque na zona rural de Amaraji

Secretário Robério ao lado do agricultor Carlos Lima / Reprodução

A Prefeitura de Amaraji através da Secretaria de Agricultura, realizou na tarde da última segunda (18) várias ações para beneficiar algumas famílias da zona rural da cidade. De acordo com Robério Patrick, Secretário de Agricultura de Amaraji, as ações foram concentradas no assentamento Não Pensei onde várias famílias vivem da agricultura familiar.

Entre os serviços, foram ofertados às famílias a ampliação dos poços e lagos para criação de peixes já praticados na região, como é o caso do agricultor Carlos Lima. "Eu quero agradecer ao Secretário Robério e ao Prefeito Rildo Reis pois em outro mandato, eu passei 16 anos esperando uma máquina e nunca tive direito. Era um sonho que eu tinha de fazer o meu serviço e resolver o meu problema", afirmou Carlos.

Ainda no engenho Não Pensei, o agricultor Almir que também vive da agricultura familiar, recebeu a máquina retro-escavadeira para ampliar sua criação de peixes e promover um maior rendimento econômico. "Eu estava precisando desse serviço já fazem alguns dias e eu aproveitei a máquina que estava aqui", disse Almir.

Segundo Robério, esse trabalho vêm sendo feito em toda a zona rural de Amaraji beneficiando inúmeras famílias assistidas pela atual gestão.



Nenhum comentário