Após 24 anos de esquecimento, Prefeitura de Amaraji entrega ponte no engenho Raiz Nova para agricultores



A Prefeitura de Amaraji, na Mata Sul, construiu mais uma boeira na zona rural para beneficiar o escoamento agrícola no engenho Raiz Nova. A medida foi tomada em parceria com a Secretaria de Agricultura do município através de uma solicitação dos moradores da região como também do vereador Natan do Projeto (Rede).

PUBLICIDADE
Na oportunidade, o Prefeito Rildo Reis (PR) esteve visitando a conclusão da obra e relembrou o descaso que existia das gestões passadas com a comunidade local. "Se passaram 24 anos e essa ponte nunca foi feita e hoje nós fizemos, e que vai ficar para o resto da vida. Enviamos a retro-escavadeira e fizemos para os nossos agricultores dessa região como também de Solidão, Refrigério, Motreal e Raiz de Dentro", afirmou o prefeito.

O Secretário Robério Patrick também esteve como o prefeito e demonstrou bastante empenho para a concretização da obra. De acordo com o secretário, a medida tomada foi definitiva já que os veículos corriam um sério risco de acidente quanto transitavam por cima da antiga ponte de madeira bastante deteriorada.

Nenhum comentário