FECHAR

.....

.....

.

.

ÚLTIMAS

Oficina arrombada durante a madrugada em Chã Grande; duas pessoas são presas

Duas pessoas foram levadas pra Delegacia de Polícia Civil após a ocorrência de arrombamento de estabelecimento comercial em Chã Grande, agreste do Estado. Segundo informações da Polícia, um rapaz identificado como JOSIVAN ANTÔNIO DE OLIVEIRA, idade não divulgada, teria arrombado e roubado diversos objetos de uma oficina localizada as margens da Rodovia PE-071, perímetro urbano.

A vítima teria ido ao estabelecimento por volta das 6 horas após notar que haviam sido furtados rotores, alternadores, ventiladores de radiador e outro itens relacionados no Boletim de Ocorrência.
Com o nome do suspeito, a PM foi até a casa de Josivan Antônio, mais conhecido como “Chico”. Na casa do envolvido, a PM não encontrou nenhum item relacionado, porque segundo relatos de testemunhas, todos eles haviam sido vendidos em um ferro velho.

Diante as informações, a Polícia foi até o ferro velho, onde o proprietário identificado apenas como “Reginaldo” teria comprado todo material roubado. Mediante isto, a polícia conduziu os dois envolvidos ondem Josivan foi autuado por furto qualificado, enquanto Reginaldo por crime de receptação de mercadoria roubada.

PE Notícias

Nenhum comentário