FECHAR

.....

.....

.

.

ÚLTIMAS

Bolsonaro cresce quatro pontos e Haddad estaciona, segundo Ibope


Na noite desta segunda-feira (1º), o Ibope divulgou nova pesquisa com as intenções de voto para a Presidência da República. Na reta final da campanha do primeiro turno, o novo levantamento aponta que Jair Bolsonaro (PSL) cresceu quatro pontos percentuais e lidera com 31%. Fernando Haddad (PT) se manteve na segunda colocação, conquistando 21% dos entrevistados, mesmo índice da amostragem anterior.


Em terceiro lugar, Ciro Gomes (PDT) surge com 11%, ante 12% do último levantamento. Geraldo Alckmin (PSDB) manteve o mesmo índice, 8%. Marina Silva (Rede) é lembrada por 4% do eleitorado pesquisado, contra 6% da última pesquisa. João Amoêdo (Novo) marca 3%. Alvaro Dias (Podemos) e Henrique Meirelles (MDB) estão empatados com 2%. Cabo Daciolo (Patriota) tem 1%.

Brancos e nulos somam 12% e indecisos registram 5%. A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. O levantamento foi encomendado pela TV Globo e pelo jornal O Estado de S. Paulo de São Paulo e pela TV Globo. 3.010 eleitores foram ouvidos entre os dias 29 e 30 de setembro.

Diário de Pernambuco

Nenhum comentário