FECHAR

.....

.....

.

.

ÚLTIMAS

Estudantes em Amaraji, participam de ato em prol do Dia da Árvore

Foto: Reprodução

Os alunos de escolas particulares e da rede pública municipal e estadual de ensino de Amaraji, na Mata Sul do estado, promoveram um ato simbólico em defesa da flora no município e em comemoração ao Dia da Árvore. O evento, ocorreu na manhã da última sexta no Eco Park Amaraji às margens da Rodovia PE 71, promovido pelo Programa Amaraji + Verde.

O programa que é de autoria da Vereadora Júlia de Berna, também contou com a presença do Prefeito Rildo Reis (PR) e da Vice Prefeita Bernadete Brito além de secretários e de profissionais da educação.

De acordo com a autora do programa, a ação foi para incentivar as crianças a cuidarem do futuro. "Plantar uma árvore é cuidar do amanhã e foi com parcerias fundamentais com escolas públicas municipais, estaduais e particulares que oportunizamos crianças, jovens, professores, cidadãos a plantar vida, para que possamos colher bons frutos no amanhã", disse Júlia.

Ainda segundo a parlamentar, as mudas plantadas pelos alunos no parque municipal foram mudas de árvores frutíferas que darão ainda mais beleza ao mais conhecido cartão postal de Amaraji.

Nenhum comentário