FECHAR

.....

.....

.

.

ÚLTIMAS

Grupo de situação em Chã Grande apresenta seus candidatos


O grupo de situação em Chã Grande, liderado pelo prefeito Diogo Alexandre (PR), apresentou na noite desta segunda-feira, 27, os seus candidatos a deputados estadual e federal, senadores e governador de Pernambuco, para as eleições deste ano. A apresentação oficial foi no sítio Dona Beatriz, propriedade da família do gestor, localizada em Palmeiras, na zona rural de Chã Grande.

Milhares de pessoas estiveram presentes no evento político, que contou com a participação dos vereadores Irmão Zaninho (PR), Beto Karias (PR), Ninho Moto Táxi (PR), que também esteve representando o vereador Jorge Luís (PR), Demir do Conselho (PSL), Célia de Jaci (REDE) e Rodrigo da Malhadinha (PSD); do vice-prefeito Sandro Advogado (PROS); além do anfitrião Diogo Alexandre; o deputado federal Sebastião Oliveira (PR) e o candidato a deputado estadual Guilherme Uchoa Júnior (PSC); os prefeitos de Araçoiaba, Joamy Alves (PDT), e Tracunhaém, Belarmino Vásquez (PR).


O evento, que marcou o pontapé inicial da campanha política em Chã Grande, foi aberto pela fala dos vereadores chãgrandenses. Em seguida falaram o vice-prefeito, Sandro Advogado, e os prefeitos visitantes. Em sua fala, Guilherme Uchoa Júnior destacou os compromissos assumidos por seu pai com o município de Chã Grande, prometendo dar continuidade a parceria firmada.

Sebastião Oliveira, que é deputado federal e vai em busca da reeleição, foi o penúltimo a usar da palavra. O político, que também comandou a Secretaria de Transportes em Pernambuco, nas gestões de Eduardo Campos e Paulo Câmara, destacou a importância do recapeamento da Rodovia PE-71, garantido através de sua primeira passagem pela secretaria. Além disso, o político reafirmou o compromisso de realizar a pavimentação da estrada que liga o povoado de Mangueiras, na zona rural, até a cidade de Chã Grande.


Por fim, o prefeito Diogo Alexandre foi o último orador da noite. Visivelmente emocionado, o gestor chãgrandense fez questão de enaltecer a unidade conseguida em seu grupo político, que decidiu pelo apoio conjunto aos candidatos apresentados. Além disso, Diogo ainda prometeu empenho para que Sebastião Oliveira e Guilherme Uchoa Júnior sejam eleitos como majoritários em Chã Grande.

Ao final, Diogo Alexandre reuniu a todos para uma oração de encerramento. Em seguida, uma carreata foi realizada, saindo da localidade em direção ao centro de Chã Grande. Centenas de carros tomaram as ruas da cidade, durante o percurso.

Chã Grande News

Nenhum comentário