FECHAR

.....

.....

.

.

ÚLTIMAS

CHÃ GRANDE: Beneficiários de programa habitacional da zona rural participam de reunião


No último sábado (25), as famílias beneficiárias do programa de habitação rural em Chã Grande participaram de uma reunião, na Escola Municipal XV de Março. O encontro faz parte de um cronograma, criado com o intuito de debater o andamento das obras, bem como assuntos relacionados aos cuidados com a preservação das residências.

Os encontros estão sendo realizados mensalmente, sempre nos últimos sábados. Centenas de pessoas participam, a cada reunião. Ao todo, o projeto está beneficiando 134 famílias da zona rural, através de iniciativa da Prefeitura de Chã Grande.

O agricultor e estudante Eduardo José é um dos beneficiários do programa. Para ele, os encontros são importantes para que seja feito o acompanhamento do projeto. "É uma transparência do que tá acontecendo, para que a gente possa conhecer o que possa acontecer. É um acompanhamento constante", destaca.

O próximo encontro está previsto para o dia 29 de setembro, também na Escola Municipal XV de Março. Segundo o cronograma, o primeiro passo para o início da sobras já foi dado, com o levantamento dos terrenos onde serão construídas as residências. As 134 casas serão erguidas em várias regiões da zona rural de Chã Grande.

Nenhum comentário