FECHAR

.....

.....

.

.

ÚLTIMAS

Câmara de Chã Grande deve começar hoje a votar orçamento de 2019


A Câmara Municipal de Chã Grande se reúne nesta quarta-feira (8), para a 6ª Reunião Ordinária do 3º Período. Na pauta devem constar projetos e requerimentos, tanto da autoria do executivo quanto do legislativo. Mas a matéria principal, que passará pela primeira votação nesta quarta, será a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), referentes ao ano de 2019.

O documento foi enviado à Câmara por parte do prefeito Diogo Alexandre (PR), sendo apresentado na última sessão. Após isso, o presidente da reunião, NInho Moto Táxi (PR) fez o encaminhamento às comissões de Justiça e Redação e Finanças e Orçamento. Os pareceres já foram emitidos pelas duas comissões, recomendando a aprovação do texto.

A primeira votação será nesta quarta-feira. Passará por uma segunda votação, na próxima reunião, antes de ser encaminhada de volta ao prefeito Diogo Alexandre, caso aprovado, que fará a sanção.
O texto estabelece todo o orçamento da administração municipal para o exercício 2019, estabelecendo limites de gastos para cada área. A expectativa é de que o projeto seja aprovado pela maioria nas duas sessões ordinárias.

Nenhum comentário