FECHAR

.....

.....

.

.

ÚLTIMAS

Bolsonaro recua e diz que vai participar de todos os debates na TV


O candidato do PSL ao Palácio do Planalto, Jair Bolsonaro (PSL), afirmou nesta quinta-feira (23) que deve comparecer a cinco dos sete debates presidenciais marcados até o primeiro turno das eleições, todos promovidos por emissoras de televisão. Dois meses atrás, ele prometeu que participaria de todos os debates durante a campanha.

Na noite anterior, o advogado e presidente em exercício do PSL, Gustavo Bebianno, afirmou ao UOL que o presidenciável não deveria participar de nenhum outro confronto com adversários durante a campanha e que, se participasse de algum, seria "uma exceção".

Mais cedo, o próprio Bolsonaro disse à reportagem que não participaria do próximo evento, promovido pela Jovem Pan, na segunda-feira (27) que vem.

Em conversa rápida com jornalistas durante ato de campanha em Araçatuba (SP), na manhã desta quinta, o candidato disse que "a ideia" é participar "dos três da televisão", sem especificar os canais.
"Dos outros não [participarei]. Porque eu perco o contato com o povo", explicou Bolsonaro.

Em visita a um projeto social na zona rural de Araçatuba no começo da tarde, Bolsonaro voltou a ser questionado pela reportagem do sobre quais seriam os três debates a que iria.

"São 3 televisões", disse.


"Então são cinco. [TV] Aparecida me interessa, sim, público cristão. Os outros candidatos vão ficar de saia justa lá. Tem até mais que eu gostaria de ir, mas se eu for, perco esse contato com o povo aqui."

Além dos cinco debates na TV, há mais dois previstos: o da rádio Jovem Pan, dia 27 de agosto, e o da revista Piauí e do site Poder360, dia 18 de setembro, com transmissão pelo YouTube.

UOL

Nenhum comentário