FECHAR

.....

.....

.

.

ÚLTIMAS

Prefeitura de Amaraji encerra comemorações dos 150 anos entregando seis novos veículos à população

Prefeito Rildo Reis ladeado pela vice-prefeita Bernadete Brito, vereadores e secretários locais / Fotos: Átila

Depois de uma verdadeira maratona de eventos relacionados aos 150 anos do município de Amaraji, na Mata Sul do estado, a Prefeitura Municipal realizou na manhã dessa segunda (24/07), o tão esperado corte do bolo nesta que é a data exata do sesquicentenário da cidade.

Com a presença do Prefeito Rildo Reis (PR), a Vice-Prefeita Bernadete Brito, vereadores e secretários municipais, o bolo comemorativo montado no pavilhão do município, foi dividido entre os cidadãos amarajienses e outras autoridades locais sob o clima de muita festa.

Também com a participação de alunos da rede pública e privada, o Prefeito Rildo realizou a cerimônia de hasteamento da bandeira em frente ao prédio da Prefeitura de Amaraji. Entre os convidados para a cerimônia, estiveram presentes os padres Adriano, Valdir e, Gustavo que é filho da terra.

Em suas palavras emocionadas, a vice-prefeita Bernadete destacou o magno momento enaltecendo a maior de todas as qualidade do povo amarajienses, a hospitalidade. "Amaraji é uma família. Fomos todos nós que fizemos isso por nossa cidade. Pensem nesse momento nos seus antecedentes, que não estão mais aqui conosco, mas continuam vivos em nosso história", relembrou. 


Já o Prefeito Rildo Reis, fez questão frisar os seus agradecimentos por ser o gestor do sesquicentenário. "Estou feliz duas vezes, por ter nascido em Amaraji e em poder estar dirigindo os destinos políticos desta cidade, apesar de termos pegado um município em um vício político de dezesseis anos", ressaltou.


Por ocasião dos 150 anos, o prefeito fez o anúncio da entrega de seis novos veículos para a população de Amaraji: três ônibus para o transporte de alunos da rede pública, e três veículos Wolksvagem Gol para agilidade do funcionamento dos serviços nas secretarias municipais. 


Com um governo de pouco mais de um ano e meio, a atual gestão atravessando diversas dificuldades, realizou um grande aniversário de oito dias sendo destaque na região pela excelência de planejamento das equipes apresentadas pela administração. 

Nenhum comentário