FECHAR

.....

.....

.

.

ÚLTIMAS

AMARAJI: Shows e apresentações são destaques na semana do sesquicentenário

Ao centro, Prefeito Rildo Reis ladeado por foliões / Fotos: Átila 


Moradores em visitação as antigas imagens na amostra.
Dando continuidade a semana em que o município de Amaraji comemora os seus 150 anos, foi realizado na manhã da última quarta (18/07) no pavilhão da cidade, uma grande amostra cultural com objetos, fotos e documentos que ajudam a contar essa fascinante história.

Com a participação de alunos e professores, a amostra contou com a presença de populares e curiosos que puderam conhecer o longo caminho que a cidade percorreu até os dias atuais. Para a Vice-Prefeita Bernadete Brito, que fez questão de participar da amostra, a ação está de parabéns por trazer a recordação tempos remotos de amarajienses que lutaram para fundar o município canavial. "São recordações que ficarão pra sempre lembradas por nossa gente tão batalhadora", destaca.

Vice-Prefeita Bernadete Brito participando da amostra.
Outro destaque, foi a participação do bloco carnavalesco "Lá vem Udinho", já conhecido dos foliões amarajienses no período do Rei Momo.
Em parceria com a Prefeitura Municipal, o bloco saiu a noite pelas ruas animando os foliões e convidando todos para curtir a apresentação do maracatu Barões Coroados, da cidade de Escada (PE) no pavilhão da cidade. Após o animado percurso, o cantor Bruno Lima realizou uma brilhante apresentação, também no pavilhão, que emocionou e embalou os casais com suas canções no centro da cidade.


Professores e educadores presentes na amostra comemorativa aos 150 anos de Amaraji.
Cantor Bruno Lima, uma das atrações no Pavilhão da cidade.

Nenhum comentário