FECHAR

.....

.....

.

.

ÚLTIMAS

URGENTE: Postos de gasolina em Chã Grande já estão sem combustíveis!




Gasolina e etanol já não estão mais a venda nos três postos de combustíveis em Chã Grande. A informação foi repassada há poucos instantes obrigando alguns condutores a se dirigirem a apenas um posto que ainda está revendendo na BR 232. A falta dos combustíveis é em razão dos protestos que estão acontecendo no porto de Suape impedindo os caminhões recarregarem e revenderem para os postos.

Até o momento, nenhum dos postos em Chã Grande estão com previsões de quando estarão repassando gasolina, etanol e diesel para os motoristas locais, que já enfrentam uma das maiores cargas tributárias da história do País.

Os protestos estão acontecendo desde ontem na BR-101, em Jaboatão dos Guararapes. Os motoristas bloquearam o trecho da pista, ocupando uma das faixas em cada sentido da rodovia. Há mais de cem caminhões no local.

A manifestação foi convocada pela Associação Brasileira dos Caminhoneiros (Abcam) e acontece simultaneamente em doze estados brasileiros: Distrito federal, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso, Goiás, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Paraíba, Paraná, Rio Grande do Sul. 

A Petrobrás anunciou que vai reduzir os preços de combustíveis a partir dessa quarta (23/05) nas refinarias em 1,54%, para R$ 2,3351 por litro, no primeiro corte desde 12 de maio, após sete altas seguidas. Já a gasolina diminuirá em 2,08%, para R$ 2,0433 por litro, a primeira redução desde 3 de maio. No entanto, as mudanças nos preços não chegarão necessariamente ao consumidor final na bomba. Os postos terão a liberdade de aplicar ou não o reajuste, e na porcentagem que desejarem.




Nenhum comentário