FECHAR

.....

.....

.

.

ÚLTIMAS

Faremos o possível para manter a ordem, promete Paulo Câmara

Através de uma postagem em uma rede social o governador Paulo Câmara (PSB) prometeu novas medidas para tentar reverter a crise causada pela paralisação de caminhoneiros e disse que fará o que for possível para manter a ordem pública. O governador está reunido, no Palácio do Campo das Princesas, com a cúpula do governo estadual, e deve anunciar na tarde desta sexta-feira (25) novas ações por parte do Estado.

Há poucos minutos, o presidente Michel Temer (MDB) anunciou que acionará as forças nacionais de segurança para desobstruir rodovias e convocou os governadores a fazerem o mesmo.

"Voltei a comandar reunião com a nossa equipe para avaliar o impacto do quinto dia da paralisação nacional dos caminhoneiros. Reafirmo o meu compromisso em fazer o que for possível para manter a ordem pública e os serviços essenciais de Saúde, Segurança e Transporte Público. Durante o dia de hoje, anunciaremos novas medidas para o enfrentamento dessa situação emergencial", publicou a página do governador Paulo Câmara.

"Continuo acreditando que as partes envolvidas vão encontrar uma solução para esse impasse, e que a rotina do povo brasileiro voltará à sua normalidade", afirmou o texto ainda.

Governo resiste a reduzir ICMS

Nessa quinta-feira (24), o governo anunciou que todos os serviços públicos, inclusive de saúde e segurança, estavam garantidos, mesmo diante da crise dos combustíveis. O governo também rejeitou a proposta da oposição de reduzir o ICMS sobre os combustíveis, porque ele é uma das principais fontes de arrecadação do Estado.

JC

Nenhum comentário