FECHAR

.....

.....

.

.

ÚLTIMAS

Em Chã Grande, salário em dia é uma realidade

Prefeito Diogo ao lado do Vice Prefeito Sandro Corrêia e de profissionais da educação / Foto: Jhonata Albuquerque

A Prefeitura de Chã Grande fez na quarta-feira (30) o depósito das folhas salariais das Secretarias de Educação e Desenvolvimento Social, bem como dos aposentados do município. Hoje, os valores já estão disponíveis para saques, o que possibilita um aquecimento do comércio local em períodos de apertos pelo país.

A informação foi divulgada ontem pelo prefeito Diogo Alexandre. Em seu perfil oficial em uma rede social, o gestor destacou a regularidade dos pagamentos no município. “Com Deus na frente, continuamos honrando nossos compromissos”, disse.

Desde que a atual gestão teve início, em janeiro de 2017, os salários em dia têm sido uma realidade vivenciada pela população. Para o prefeito Diogo Alexandre, isso significa respeito com os servidores municipais.

Outro ponto importante adotado pela gestão foi a rotatividade dos recursos no comércio local, com a adoção de três datas para o pagamento de todas as folhas da administração municipal. Para o presidente da Associação Comercial de Chã Grande (Acigran), Osman Queiroz, isso é importante para a cidade. “Agora, além de sabermos que nas datas certas o dinheiro chega nas mãos do funcionário, podemos contar com esse reforço financeiro”, disse. “Tem sido fundamental para gerar fluxo no comércio local”, finalizou.

Nenhum comentário