FECHAR

.....

.....

.

.

ÚLTIMAS

Célia de Jaci: "Oposição, crítica baseada na mentira não é política!"


Paulo Sérgio
Na noite dessa quarta (09/05), os vereadores que passaram pela tribuna da Casa Paulo Viana de Queiroz em Chã Grande não falaram de outra coisa a não ser o caso da paciente Marli Gouveia, que descobriu no último sábado (05/05) que a sua paralisia foi causada por uma hernia de disco. O caso que tomou proporções de "Fake News" nas redes sociais e em alguns blog's e sites da região, foi duramente criticado pela Vereadora Célia de Jaci (Rede).

Para a parlamentar, o que a oposição fez em Chã Grande foi algo vergonhoso. "Nós não podemos julgar os profissionais da saúde sem investigar e colocar a culpa da paralisia da paciente na enfermeira que aplicou a injeção com a autorização do médico. Isso é vergonhoso para vocês e para o nosso município", ressaltou a vereadora.

Na ocasião, Célia também falou sobre os avanços que o município tem conquistado na saúde como por exemplo, a restauração do bloco cirúrgico do Hospital Geral Alfredo Alves de Lima, algo que estava abandonado na gestão passada e não foi levado à Câmara por nenhum vereador da oposição.




Nenhum comentário