Últimas

latest

Bingo das Mães de Chã Grande será remarcado

27/05/2018

/ Da redação do Jornal Folha Regional
Nem o tradicional Bingo das Mães de Chã Grande resistiu a crise dos combustíveis. Inicialmente marcado para este domingo (27), o evento precisou ser cancelado. Uma nova data será marcada pela administração municipal.

A cidade de Chã Grande está sem combustível desde terça-feira (22), quando postos do município encerraram os estoques. Na região, a situação é a mesma, ocasionada pela paralisação dos caminhoneiros. O protesto, segundo a categoria, se faz em virtude do aumento dos valores do combustível cobrado pela Petrobrás, responsável pelo fornecimento a todos os postos no país.

Em virtude da falta de combustível nas bombas, alguns serviços precisaram ser suspensos, como por exemplo o transporte de estudantes. A paralisação ocasionou na suspensão das aulas da Rede Municipal de Ensino, até que toda a situação seja resolvida.

Por parte da administração municipal, apenas as ambulâncias do Hospital Geral Alfredo Alves de Lima e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), além do caminhão coletor de lixo seguem funcionando, já que são considerados serviços essenciais.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Você tem alguma informação? Nos envie pelo nosso Zap: (81) 99772-8280
© Diretos reservados | Jornal Folha Regional 2019
Ligue e anuncie conosco (81) 9 9772-8280