FECHAR

.....

.....

.

.

ÚLTIMAS

Bingo das Mães de Chã Grande será remarcado

Nem o tradicional Bingo das Mães de Chã Grande resistiu a crise dos combustíveis. Inicialmente marcado para este domingo (27), o evento precisou ser cancelado. Uma nova data será marcada pela administração municipal.

A cidade de Chã Grande está sem combustível desde terça-feira (22), quando postos do município encerraram os estoques. Na região, a situação é a mesma, ocasionada pela paralisação dos caminhoneiros. O protesto, segundo a categoria, se faz em virtude do aumento dos valores do combustível cobrado pela Petrobrás, responsável pelo fornecimento a todos os postos no país.

Em virtude da falta de combustível nas bombas, alguns serviços precisaram ser suspensos, como por exemplo o transporte de estudantes. A paralisação ocasionou na suspensão das aulas da Rede Municipal de Ensino, até que toda a situação seja resolvida.

Por parte da administração municipal, apenas as ambulâncias do Hospital Geral Alfredo Alves de Lima e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), além do caminhão coletor de lixo seguem funcionando, já que são considerados serviços essenciais.

Nenhum comentário