FECHAR

.....

.....

.

.

ÚLTIMAS

Projeto que cria o piso salarial dos Conselheiros Tutelares é apresentado na Câmara de Chã Grande


Foi apresentado nesta quarta-feira (18), durante a terceira reunião ordinária do segundo período, o Projeto de Lei de número 006/2018. A proposta visa a criação do piso salarial para os conselheiros tutelares de Chã Grande. A proposta era um anseio antigo da categoria.

Com o Projeto de Lei, o salário mensal dos conselheiros tutelares passará a ser de R$ 1.500,00, após ser sancionado pelo prefeito Diogo Alexandre. Para isso, o PL precisará da aprovação da Câmara em duas sessões.

Na reunião desta quarta-feira, a matéria foi encaminhada pelo presidente da Casa, Jorge Luís (PR), para as comissões de Finanças e Orçamento e Justiça e Redação. As duas comissões terão um período para análise do Projeto, onde, em seguida, emitirão os pareceres favoráveis ou não à aprovação.

Após a análise por parte das comissões referentes, o Projeto será colocado em votação. A expectativa é de que o material seja analisado em primeira votação já na próxima quarta-feira (25). Depois, a matéria passará por uma segunda votação, para que possa ser enviada de volta ao prefeito Diogo Alexandre que sancionará o PL.

Nenhum comentário