FECHAR

.....

.....

.

.

ÚLTIMAS

Morre o Pastor José Amaro, antigo pastor da AD em Chã Grande


Reprodução / Facebook
Faleceu na manhã dessa terça (03/04) o Pastor José Amaro da Silva. O mesmo estava enfrentando um câncer e estava passando por tratamento na capital pernambucana. Nos últimos dias, o pastor havia tido uma piora no seu quadro de saúde obrigando-o a ser internado em uma unidade de terapia intensiva (UTI).

Pastor José Amaro foi o segundo pastor da Igreja Assembleia de Deus em Chã Grande após o desligamento da entidade da direção na cidade de Gravatá. Foi o responsável por abrir inúmeras igrejas da denominação na região e portador de uma longa história dedicada ao trabalho de evangelismo em várias cidades no estado de Pernambuco.

O anúncio de sua morte foi feito pelo atual pastor da Assembleia de Deus em Chã Grande, o Pastor Genivaldo Marques ha poucos instantes. O Jornal Folha Regional deixa suas condolências a esposa Noeme Alves de Lima, aos filhos e netos do reverendo.

ATUALIZAÇÃO

A cerimônia fúnebre do corpo do Pastor José Amaro será nesta quarta (04/04) às 10hs no templo da Igreja Assembleia de Deus em Campo Grande, na estrada de Belém em Recife. O sepultamento será as 13hs no Cemitério de Santo Amaro, também no Recife.

Nenhum comentário