FECHAR

.....

.....

.

.

ÚLTIMAS

Cantor pernambucano é vítima de assalto na Zona Sul do Recife


Na noite desta quarta-feira (04), o cantor e compositor pernambucano Jorge de Altinho foi vítima de um assalto na Imbiribeira, na Zona Sul do Recife. Por volta das 18h, dois suspeitos armados levaram o carro do artista junto com seus pertences.

O efetivo do 19º BPM que tinha sido acionado pelo Centro Integrado de Operações de Defesa Social (CIODS) conseguiu encontrar o veículo no bairro de Boa Viagem.


Ao perceberem a presença dos PMs, os suspeitos saíram do automóvel e dispararam vários tiros contra o efetivo. A dupla conseguiu escapar, mas o carro foi recuperado e encaminhado à Delegacia de Boa Viagem.

O cantor fez questão de elogiar a agilidade e eficiência da Polícia Militar em sua conta do Instagram. Ele agradeceu nominalmente aos policiais envolvidos na operação, relatando o episódio. “Fui assaltado a mão armada e em 40 minutos meu carro estava de volta. Estou muito feliz pela rapidez, pela honradez, pelo trabalho sério que esses homens fazem pelo bem da população do Estado de Pernambuco”.

Diário de Pernambuco

Nenhum comentário