FECHAR

.....

.....

.

.

ÚLTIMAS

Municipalização de Trânsito para Chã Grande


O Prefeito de Chã Grande, Zona da Mata, Diogo Alexandre (PR), esteve ontem (16/8), com o Diretor Presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco – DETRAN-PE, Charles Ribeiro. O objetivo do encontro, que contou também com a presença do Vereador Jamilson José dos Santos, aconteceu no gabinete da presidência, foi solicitar apoio ao processo de integração daquele município ao Sistema Nacional de Trânsito – SNT (Municipalização), além de solicitar que Chã Grande seja incluída na Programação do Detran nos Municípios.

O governador Paulo Câmara, no dia 27 de Julho lançou a campanha “A Minha Vida Sem Mim”, onde  convida-se condutores de moto consciente, para ajudar à conscientizar outros motociclistas e mostrar que a vida é melhor com eles. Os voluntários atuarão nas blitzes educativas do DETRAN-PE, que acontecem até dezembro na Capital, Região Metropolitana e Interior do Estado.

Lembrando que Chã Grande conta com uma frota de 5.573 veículos, desses 2.108 são motos, Ribeiro entregou ao vereador Jamilson, que também é Presidente da Associação dos Mototaxistas daquela localidade, o Capacete da Paz, de cor branca, que tem como finalidade alertar quanto aos respeito às Leis de trânsito e, consequentemente, com a vida dele. “A entrega desse Capacete é um gesto simples, mas representa uma semente que vai prosperar e salvar centenas de mototrabalhadores”, concluiu.

A Voz da Vitória

Nenhum comentário