FECHAR

.....

.....

.

.

ÚLTIMAS

Polícia estoura desmanche de motos e ponto de drogas em Gravatá


Policiais Militares lotados na 5ª CIPM, na noite desta terça-feira (18), por volta de 22h30 min, receberam informações que em uma casa localizada na rua da linha, no bairro, Ária verde, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco, havia um desmanche de motos, juntamente com tráfico drogas.

De pronto, A Operação Gravatá Segura, composta, das equipes do GATI, GT, do Graduado de Operação, ROCAM, oficial de Operações, juntos com o comandante, e subcomandante, se dirigiram ao endereço informado onde foi constatado a veracidade do fato.

De acordo com a equipe da PM, os meliantes ao perceberem a chegada do policiamento, fugiram do local, um dos elementos identificado como Juan Claudino da Silva, de 20 anos, se evadiu deixando dentro Da residência várias peças de motos. Sendo, dois quadros com chassis adulterado, quatro bengalas, um tanque, um banco, quatro rodas, e quatro dalas de maconha, além de duas motos.

Os objetos apreendidos foram levados para Delegacia da cidade.

A equipe da polícia militar foi ao local por uma ária de matagal que fica por traz da fazenda Sampaio, na tentativa de surpreender os suspeitos, no entanto segundo o comandante da 5ª CIPM o TC; Evangelista, apesar de todo o esforço dos policiais, não foi possível obter êxito na Operação, porque os bandidos foram a visado da chegada da equipe, mas prometeu que vai capturar esse elemento, "ressaltou o TC: Evangelista" que também estava no local.

Equipes:
GATI
ROCAM
Serviço Revesado (P2).
 
Comandante da Operação
Tc; Evangelista
Tent; Alexandre

Plantão365

Nenhum comentário