GRAVATÁ: Homem mata companheira com golpes de faca peixeira - JORNAL FOLHA REGIONAL

Mobile Menu

Top Ads

Seja nosso repórter, envie sua notícia para o zap (81) 99772-8280

Mais notícias

logoblog

GRAVATÁ: Homem mata companheira com golpes de faca peixeira

31/07/2017

Na madrugada deste domingo (30), por volta das 02h00, a equipe de força tarefa DEAH, foi acionado para verificar um feminicidio em uma residência, no bairro Ária verde, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. A equipe do DEAH ao chegar no local confirmara a veracidade do fato, a vítima foi identificada como Andréa Jeronimo da Silva, de 30 anos, a mesma estava morta no quarto da casa, ela foi golpeada com 7 (sete) facadas, sendo, duas no abdome, uma no tórax, uma no queixo, uma nas nadegas e duais nas costas.

A polícia foi informada que o autor do crime havia sido a pessoa de Jonatha Vasconcelos da Silva, de 27 anos, o atual companheiro da vítima. De acordo com a polícia, o mesmo confessou por telefone que havia matado sua companheira, ele relatou que havia discutido com a vítima, e teria desferido alguns golpes de arma branca nela.

Segundo familiares, o casal havia brigado, mas a vítima Andréa estava tentando se reconciliar, que os filhos menores de 07 e 9 anos, presenciaram a discussão, e narraram que o autor esfaqueou a mãe e em seguida fugiu, as crianças procuraram a casa do avô materno, e relataram o ocorrido.

Na manhã deste domingo o autor do crime compareceu a Delegacia para se entregar, e mais uma vez confessou que havia tirado a vida de sua esposa, mas não era isso que ele queria, que ela brigava muito, então ele com raiva na hora da briga, desferiu vários golpes nela. O imputado após ser ouvido foi recolhido para o presidio em Vitória de Santo Antão, onde ficará à disposição da justiça.

Plantão365