FECHAR

.....

.....

.

.

ÚLTIMAS

Governador e Prefeito de Amaraji assinam termos de ações para o município


Neste sábado (13), no encerramento da quarta rodada do Pernambuco em Ação, realizado em Palmares, o governador Paulo Câmara em encontro com o Prefeito de Amaraji, Rildo Reis (PR), anunciou um conjunto de ações.

Foram destinados recursos para intervenções agricultura, infraestrutura, saneamento e abastecimento hídrico. Durante o ato, o chefe do Executivo estadual defendeu a importância da realização do Seminário, “que promove um debate pensando o futuro que os pernambucanos esperam”.

O conjunto de intervenções anunciado contempla a cidade com novas aquisição de ambulâncias para atendimento no Hospital Municipal Alice Batista, além da inauguração da PE-63, que compreende a principal via de acesso da cidade à BR101. A população da Mata Sul também será contemplada com água nas torneiras, por meio da perfuração de poços, com a autorização de licitação para compra de perfuratriz no valor de R$ 800 mil.

No Seminário também foi anunciado a retomada da distribuição dos Programas de Aquisição de Alimentos e Leite e a autorização da retomada das obras da Unidade Pernambucana de Atenção Especializada (UPAE), em Escada, responsável pelo atendimento aos moradores de 10 municípios, entre eles Amaraji, oferecendo consultas em diversas especialidades, como dermatologia, cardiologia, endocrinologia, otorrinolaringologia, urologia, oftalmologia, nefrologia, e gastroenterologia.

Participaram do evento também o deputado estadual Joaquim Lira, representante majoritário do município e responsável pelas emendas liberadas para o município, além de secretários municipais que acompanharam o prefeito ao encontro.

Ascom