FECHAR

.....

.....

.

.

ÚLTIMAS

Policiais Militares recuperam motocicleta roubada em Chã Grande

Na tarde desta sexta-feira, (10),  por volta da 12h00min,  policiais militares ao efetuarem rondas de rotina no centro da cidade de Chã Grande, Zona da Mata de Pernambuco, avistaram dois indivíduos em uma motocicleta Honda/Cg 125, de cor vermelha, placa KJD- 8020, em atitude suspeita, os policiais resolveram efetuar o acompanhamento e abordar os suspeitos. De acordo com a polícia quando verificou a procedência da motocicleta foi constatado que a mesma possuía registro de roubo.

Ainda segundo os policiais ao indagar o condutor,  José da Silva, de 19 anos, ele informou que a moto pertencia a Rodrigo Miranda da Silva, 40 anos, ocasião em que os policiais chamaram o Rodrigo e o mesmo falou que havia adquirido a moto há duas semanas, mediante troca por um canário do império a importância no valor de R $150, 00, reais.

A equipe da PM conduziu os suspeitos e a moto à DP de Chã Grande, para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Na delegacia foi feito o contato com o proprietário que residi no loteamento porta florada em Gravatá, onde foi entregue a motocicleta. Já os suspeitos foram autuados em flagrante, e responderá por receptação.

*Equipe  
Sgt Janio
Cb Ferraz
Sd Ricardo Silva
Sd Klecia

Plantão 365