FECHAR

.....

.....

.

.

ÚLTIMAS

Mulher é assassinada no município de Ibirajuba

Na manhã desta sexta-feira (17), policiais militares foram informados por populares que um corpo de uma mulher havia sido encontrado em uma estrada vicinal ao Sítio Gavião, as margens da PE-149, zona rural do município de Ibirajuba, Agreste de Pernambuco.

Os policiais, foram ao local e ao chegar confirmaram que a vítima foi a jovem Márcia Lindemberg Silva, de 28 anos, que segundo informações havia sido raptada na noite da última quinta-feira (16), ao sair da residência dos pais para sua casa com a filha, ainda segundo informações, a criança foi encontrada em uma rua e levada para a casa dos avós.

Os Polícia Militar foram informados do fato e logo saíram em busca da jovem, no entanto não obtiveram êxito.

Quando na manhã desta sexta-feira a jovem foi encontrada despida e com perfurações provocadas possivelmente por disparos de arma de fogo na cabeça. O caso foi registrado na delegacia local, a qual vai investigar o crime que chocou os moradores de Ibirajuba,  e ao mesmo tempo deixou todos assustados e com medo. Márcia era filha de um homem bastante conhecido na cidade o Sr. Preto da COMPESA, como era conhecido.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal) do Recife.

Plantão 365