FECHAR

.....

.....

.

.

ÚLTIMAS

Homem é atingido por diversos golpes de barra de ferro em Amaraji

Um homem identificado por Severino José Ferreira, 48 anos, foi alvejado na cabeça e rosto por golpes de uma barra de ferro na noite desta quinta-feira, na Avenida São José da Boa Esperança, centro de Amaraji. Os golpes foram efetuados por um jovem conhecido pelo nome inicialmente de Alexandre.

Populares comunicaram a Polícia Militar que prendeu o acusado de imediato em frente a sua residência e o conduziu ao plantão policial.

O que revoltou os populares e familiares foi a demora no socorro por parte do SAMU local, que mesmo sendo solicitado por duas vezes não havia chegado no prazo de uma hora depois do ocorrido, fazendo com que populares o socorressem ao hospital em uma motocicleta.

Segundo informações não oficiais, a viatura do SAMU Amaraji estaria quebrada e a demora aconteceu por ter sido enviada uma viatura da cidade de Primavera.

Ainda em conversa com familiares, o acusado havia tentado contra a vida da vítima na tarde da quinta-feira na porta de sua casa, como não conseguiu tentou novamente a noite.

Até o fechamento desta reportagem não foi informado o estado de saúde da vítima.

Amaraji Notícia