Últimas

latest

FINANÇAS: Prefeitura de Gravatá lança IPTU com desconto de até 20%

09/03/2017

/ Da redação do Jornal Folha Regional
A prefeitura de Gravatá está concedendo prazos e condições especiais para a quitação do Imposto Predial e Territorial (IPTU). Deste o dia 24 de março, a Secretária de Finanças, Paula Gama, notificou o lançamento do IPTU para os contribuintes gravataenses.

A primeira parcela para pagamento do tributo acontecerá no próximo dia 30 de março. O IPTU pode ser dividido em até 8 parcelas que vão de março a novembro deste ano. Segundo a secretária de finanças, Paula Gama, os contribuintes que estiverem em situação fiscal regularizada até 10 de novembro do ano passado poderá pagar o IPTU na modalidade de cota única com desconto de 20% até a data de vencimento.

Enquanto os inadimplentes terão desconto de 10%. Os que optarem em dividir as parcelas, poderá ter desconto de 5%, caso pague até a data de vencimento da parcela. Os profissionais autônomos terão até o dia 30 de março para renovar as taxas de licença de funcionamento e o ISS. Os que não entenderem ou não reconhecerem os valores cobrados no IPTU terão espaço para esclarecimentos na própria Secretaria de Finanças.

Os pagamentos de IPTU e demais taxas como ISS, TAXAS DE LICENÇAS e TPL poderão ser feita na rede bancária (BANCO DO BRASIL, BRADESCO, CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, CASAS LOTÉRICAS e correspondentes bancários). O contribuinte poderá emitir a qualquer momento o boleto de pagamento do IPTU no site da prefeitura oa Secretaria Municipal de Finanças localizada na Rua Rui Barbosa, 150, centro.

PE Notícias
Você tem alguma informação? Nos envie pelo nosso Zap: (81) 99772-8280
© Diretos reservados | Jornal Folha Regional 2019
Ligue e anuncie conosco (81) 9 9772-8280