FECHAR

.....

.....

.

.

ÚLTIMAS

FINANÇAS: Prefeitura de Gravatá lança IPTU com desconto de até 20%

A prefeitura de Gravatá está concedendo prazos e condições especiais para a quitação do Imposto Predial e Territorial (IPTU). Deste o dia 24 de março, a Secretária de Finanças, Paula Gama, notificou o lançamento do IPTU para os contribuintes gravataenses.

A primeira parcela para pagamento do tributo acontecerá no próximo dia 30 de março. O IPTU pode ser dividido em até 8 parcelas que vão de março a novembro deste ano. Segundo a secretária de finanças, Paula Gama, os contribuintes que estiverem em situação fiscal regularizada até 10 de novembro do ano passado poderá pagar o IPTU na modalidade de cota única com desconto de 20% até a data de vencimento.

Enquanto os inadimplentes terão desconto de 10%. Os que optarem em dividir as parcelas, poderá ter desconto de 5%, caso pague até a data de vencimento da parcela. Os profissionais autônomos terão até o dia 30 de março para renovar as taxas de licença de funcionamento e o ISS. Os que não entenderem ou não reconhecerem os valores cobrados no IPTU terão espaço para esclarecimentos na própria Secretaria de Finanças.

Os pagamentos de IPTU e demais taxas como ISS, TAXAS DE LICENÇAS e TPL poderão ser feita na rede bancária (BANCO DO BRASIL, BRADESCO, CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, CASAS LOTÉRICAS e correspondentes bancários). O contribuinte poderá emitir a qualquer momento o boleto de pagamento do IPTU no site da prefeitura oa Secretaria Municipal de Finanças localizada na Rua Rui Barbosa, 150, centro.

PE Notícias