FECHAR

.....

.....

.

.

ÚLTIMAS

Banco do Brasil de Pombos sofre tentativa de invasão

Imagem ilustrativa

A Agência do Banco do Brasil na cidade de Pombos, no Agreste, foi alvo de uma investida criminosa na madrugada desta sexta-feira (24/03). Localizada na Rua Joaquim Falcão, no Centro, sofreu uma tentativa de invasão quando os criminosos danificaram parte dos sensores de segurança e algumas câmeras de monitoramento da agência, porém sem efeitos graves.

As câmeras de segurança ainda conseguiram registrar a movimentação dos suspeitos. As imagens denotam que a ação começou antes das 20h. da quinta, quando  flagraram um homem colocando uma espécie de fita na porta magnética, a qual permite acesso aos caixas de auto-atendimento. Tudo indica que a fita impediu que essa porta fechasse automaticamente depois das 20h, como seria de rotina. Ainda nas filmagens, dois homens aparecem poucos minutos depois da meia-noite invadindo a área dos guichês, enquanto que um veículo estacionado na rua dava suporte a dupla. Contudo, o vigilante da agência que atuava nesta noite acionou o alarme e ligou todas as lâmpadas, frustrando a ação criminosa, para surpresa dos invasores.

A Polícia esteve no local com uma equipe de peritos para colher evidências que possam levar a identificação dos criminosos, o que fez com que o estabelecimento bancário não tivesse expediente hoje.

A Voz da Vitória