Gold Associados faz entrega de moto em Chã Grande


Na manhã deste sábado, 14, a Gold Associados realizou em Chã Grande a entrega de uma moto 0KM a um de seus associados. O contemplado com a ação foi o agricultor Anderson Alexandre da Silva, filho do popular Amaro Cego.

Após sofrer assalto no dia 23 de março, em uma das vias da região de Macacos, zona rural de Chã Grande, o agricultor Amaro Cego perdeu sua antiga moto, uma Honda ano 2011, além de seu dinheiro e celular. Antes do assalto, porém, o agricultor conheceu a Gold Associados, através de um amigo. Foi por uma indicação que fez o seguro de sua antiga moto. “É bom. É um seguro que a gente faz que é muito importante”, diz.

Menos de 40 dias após o assalto, o agricultor, satisfeito, recebeu sua nova motocicleta, que irá auxiliar em seus trabalhos na agricultura. “Se não fosse esse seguro, a gente teria perdido tudo. Nós batalhamos toda a vida para comprar a outra moto. A minha valia foi a Gold. Se não fosse a Gold teria perdido tudo”, conclui.

Esta não é a primeira ação que a Gold realiza neste ano. Desde janeiro, inúmeras motos já foram entregues aos associados. Em 2016, mais de 10 motos já foram roubadas na região. Em 2015, esse número chegou a 27.

Presente há quatro anos no município de Chã Grande, a Gold Associados se destaca no mercado por oferecer um serviço de qualidade aos seus associados. Tanto que a empresa é a mais requisitada em toda a região para a garantia de seguros.

Planos – A Gold Associados oferece uma variedade de planos de associação. Para motos, o valor inicial é de R$ 22,90. Já para carros, a taxa inicial é de R$ 55,00. No ressarcimento, o cliente ainda faz a opção se quer o reembolso no valor do bem segurado, ou então o mesmo modelo.

Serviços

Gold Motos Associados

Rua Manoel Faustino de Queiroz, próximo ao Terminal Rodoviário de Chã Grande

Atendimento – Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h

Sábado, das 8h às 12h

Contato: (81) 99601 – 8396

(81) 99242 – 8223