Agência do Banco do Brasil de Amaraji tem caixa eletrônico arrombado


A agência do Banco do Brasil em Amaraji, na mata sul do estado, teve um de seus caixas eletrônicos arrombados na madrugada desta quinta-feira (12).

De acordo com informações repassadas por um funcionário, por volta das sete horas da manhã, quando abriu a agência percebeu um dos caixas arrombados, o mesmo comunicou à Polícia que compareceu no local.

Segundo informações provavelmente os acusados usaram um maçarico nesta ação.

Ainda de acordo com o funcionário não era possível informar se os bandidos levaram algum valor. Técnicos  do Instituto de Criminalística e do Instituto Tavaves Buril estiveram coletando digitais, juntamente com a Polícia Civil que ficará a cargo das investigações.

Outras ações na agência nos últimos anos.

Em março de 2014, bandidos arrombaram a agência e tentaram explodir os caixas usando uma bomba caseira. Ainda no mesmo ano, no mês de julho, um dia após as comemorações do aniversário de fundação de Amaraji, a prefeitura e a agência bancária sofreram um arrombamento mais nenhum valor havia sido levado na época.

Quase após um ano, em maio do ano passado um grupo de bandidos fortemente armados explodiram o cofre principal da agência levando uma quantia não informada se tornando o maior roubo a uma agência bancária no município.

Mês passado, dois veículos com bandidos, tentaram uma investida contra a agência mas fugiram logo após a chegada do BEPI na cidade.

Amaraji Notícia



Divulgação: Polícia Civil