CHÃ GRANDE: Ex-vereador Nobiu filia-se ao PSB e está com Daniel


O ex-vereador Severino Joaquim da Silva, conhecido popularmente como Nobiu, foi mais um que aderiu ao grupo do prefeito Daniel Alves. O ex-parlamentar, que deve disputar uma cadeira na Casa Paulo Viana de Queiroz, filiou-se ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), que no município é presidido por Daniel.

O ato de filiação aconteceu no fim de março, contando com a presença do presidente do diretório municipal do partido.

Com vasta experiência na política changrandense, Nobiu foi por três vezes eleito vereador no município. Em 2012, pelo PR, partido o qual fazia parte, Nobiu ficou com a suplência, não conseguindo a titularidade em virtude da legenda partidária.

A filiação de Nobiu, representante da comunidade de Lajedo Grande, zona rural de Chã Grande, se deu na mesma semana que o prefeito Daniel Alves comemorou a chegada do agricultor Severino Lopes, conhecido como Zé do Bode.

Através de sua conta oficial, Daniel informou aos seus seguidores a adesão do agricultor ao seu grupo político. “Depois de um dia de muito trabalho por nossa Chã Grande, um café especial na casa do amigo Severino Lopes, o popular “Zé do Bode”, do sítio Frexeira. Gente da gente, companheiro de muitas lutas. Além do saboroso café, tivemos o privilégio de ter “Zé do Bode” filiado ao PSB. Estamos juntos e continuaremos juntos por uma cidade feliz.”

Estreia – Apesar da massiva ligação histórica do PSB com Pernambuco, tendo nomes como Miguel Arraes e Eduardo Campos liderado a sigla, o partido deverá ter a sua estreia na história política de Chã Grande na majoritária.

CG News