Em desfile, Assembléia de Deus apresenta parte da sua história e movimenta seus membros em Chã Grande


Como parte da programação de encerramento do 6º Congresso de Jovens, a Igreja Evangélica Assembléia de Deus realizou neste domingo, 24, desfile cívico pelas principais ruas de Chã Grande. O cortejo, acompanhado da Banda Musical da Assembléia de Deus de Toritama, contou com a participação das organizações da igreja changrandense, como os jovens, obreiros, crianças e senhoras.

O desfile teve início às 15h, saindo da Avenida 20 de Dezembro, em direção ao Centro da cidade. No percurso, que englobou várias ruas da cidade, até a Avenida São José, os membros apresentaram um pouco da história da Assembléia de Deus em Chã Grande, além de convidar a cidade para o culto de encerramento, logo após o desfile.

Maior denominação do segmento evangélico de Chã Grande, assim como no Brasil, a Assembléia de Deus se destaca ao longo de mais de oito décadas. Segundo a história da denominação no município, os trabalhos em Chã Grande foram iniciados ainda nos anos 30, após a chegada de pregadores vindos de Vitória de Santo Antão.

Congresso de Jovens – Durante quatro dias, jovens de toda a região participaram com fé e fervor da sexta edição do Congresso de Jovens da Assembléia de Deus em Chã Grande. O evento já faz parte do calendário festivo da instituição e contou com a participação de cantores e preletores enviados pelo presidente Ailton José Alves.















































Fotos e texto: Paulo Sérgio