Jornal Folha Regional lança nova edição de fevereiro e março


O Jornal Folha Regional lançou esta semana a sua nova edição. Totalmente repaginada e atualizada, este novo número do impresso, que atende aos meses de fevereiro e março, já estará disponíveis para os leitores de Chã Grande, Amaraji, Primavera e Gravatá, dentro de poucos dias, conforme cronograma de distribuição.

A nova edição traz em sua capa, um assunto que tem causado preocupação em muita gente: a situação dos alunos do curso de administração, oferecidos pela Fadire, no município de Chã Grande. A instituição está proibida de continuar exercendo cursos de extensão e os alunos já estavam no 7º período.

Será que a agricultura orgânica é realmente saudável? O programa Fantástico, da Rede Globo mostrou que não. Há muitos vendedores que estão ludibriando os compradores. Uma dessas vendedoras, mostrada durante o programa, é changrandense e preside até uma associação de produtores rurais.

O jornal traz ainda informações sobre a Semana Santa em Gravatá, um dos maiores eventos de toda a região, que atrai público de todas as partes do país. Na seção Entrevista, o jornal Folha Regional conversou com Irmã Fábia, vice-supervisora do Círculo de Oração da Assembleia de Deus em Amaraji, que fala um pouco sobre sua trajetória e seus projetos.

Informação, entretenimento e muito mais. Esta é a nova edição da Folha Regional, que está de cara nova. Não deixe de conferir estas novidades que o Jornal Folha Regional traz para você!