Empresária changrandense recebe convite para ser candidata a vereadora em Amaraji


A empresária changrandense Adriane Santos, proprietária da rede de óticas Ana Ótica, e que desenvolve projeto para animais abandonados em Chã Grande, recebeu, no último sábado, durante encontro com o secretário de governo de Amaraji, Júnior Gouveia, o convite para ser candidata a vereadora nas eleições deste ano, naquele município.

No encontro, realizado em Amaraji, Ana Ótica expôs seu projeto de resgate aos animais de rua, que já exerce em Chã Grande, e recebeu a proposta e compromisso de Júnior Gouveia, que é pré-candidato a prefeitura, podendo ser indicado pelo atual prefeito Jânio Gouveia.

Atualmente, a empresária está construindo um canil em seu sítio, chamado de Recanto dos Anjos, zona rural de Chã Grande. A proposta, além de política, é de estender o projeto também para a cidade de Amaraji.

A empresária prometeu, através de uma postagem em rede social, que apoiará a campanha política que está por vir, mas não esclareceu se uma candidatura no município vizinho, para buscar uma vaga na casa Plínio Alves de Araújo, poder legislativo amarajiense.

CG News