FECHAR

.....

.....

.

.

ÚLTIMAS

Santa Cruz ainda não está definido para jogo contra o Bragantino

A formação do Santa Cruz ainda é uma incógnita para o jogo decisivo contra o Bragantino, sábado, em Bragança Paulista-SP, pela 35ª rodada da Série B. As dúvidas são a respeitos dos substitutos do lateral-esquerdo Tiago Costa, do volante Sandro Manoel e do atacante Leo Gamalho, todos suspensos devido ao terceiro cartão amarelo. Para aumentar ainda o suspense sobre a escalação do time, o zagueiro Alemão, com uma entorse no tornozelo esquerdo, e o meia Danilo Pires, com a taxa CK alto (enzima que alerta sobre possível lesão), foram poupados dos treinamentos, na tarde desta terça-feira (11/11), no Arruda.

A principal dúvida do técnico Oliveira Canindé continua sendo à lateral esquerda, pois não conta com Julinho, que ficará mais 15 dias em tratamento de uma lesão na coxa direita, enquanto Renatinho permanece se recuperando de uma inflamação no púbis. Por isso, vai ser obrigado a improvisar. As duas principais opções são o lateral-direito Nininho e o meia Williams, 17 anos, da base do tricolor.

A tendência do técnico tricolor é optar por Nininho, 21 anos, que já atuou improvisado na lateral esquerda em dois clássicos contra o Sport e uma partida diante do Salgueiro. Além disso, é mais experiente e vinha atuando normalmente na Série B. A sua última partida como titular, mas na lateral direita, foi no 1x1 diante do Joinville, dia 7 de outubro.

"Canindé conversou comigo e perguntou se havia problema de jogar na esquerda. Eu disse a ele que não tenho dificuldade, pois atuei alguns jogos naquele setor. Estou pronto para qualquer situação e para ajudar o grupo, principalmente em jogo decisivo contra o Bragantino", disse Nininho, na coletiva, após o treino.

TONY

Para amenizar os problemas, o lateral Tony mostrou que está recuperado da entorse no tornozelo esquerdo. Ele treinou e vai para o jogo diante do Bragantino. Ao mesmo tempo recebeu apenas uma advertência no julgamento desta terça no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), por causa da expulsão na partida contra o Ceará, dia 24 de outubro.

Com a volta de Tony, o volante Bileu retorna para o meio-campo. Assim, Memo deve ocupar a vaga de Sandro Manoel. No ataque Cassiano é o provável substituto de Leo Gamalho.

O atacante Keno, em uma jogada com o volante Everton Hora, sofreu um pancada no tornozelo direito. Ele deixou o treino, colocou gelo e não preocupa para o jogo. O zagueiro Alemão, que será novamente poupado nos treinamentos desta quarta-feira (12), foi substituído por Marllon.

Diário de Pernambuco

Nenhum comentário