FECHAR

.....

.....

.

.

ÚLTIMAS

Violência marcou dia de votação em Chã Grande-PE

A tranquilidade das eleições em Chã Grande, interior de Pernambuco, foi interrompida de forma estarrecedora no final da tarde de Domingo, dia 05 de Outubro. O relógio da Avenida São José marcava 17:00hs quando teve início uma cena terrível de violência.

Como já é tradição, eleitores dos principais candidatos ficam aguardando, no centro da cidade, a contagem dos votos. No último Domingo (05) não foi diferente e tudo aconteceu conforme as eleições anteriores...

Mas um detalhe ofuscou a beleza do respeito e da democracia: Populares se agrediram e muita gente que não estava no confronto terminou se ferindo. Garrafas de bebidas, cocos, pedras e outros objetos foram usados como armas por algumas pessoas.

Algumas pessoas tentavam evitar um confronto maior entre populares, na intenção de evitar uma tragédia. Na confusão, uma pedra atingiu a cabeça de um cunhado do Vereador Gilvan Bolão (PTB).

 A vítima foi socorrida por populares e recebeu atendimento no Hospital Geral Alfredo Alves de Lima. Outras pessoas também ficaram feridas. A situação só foi controlada minutos depois com a chegada da polícia.

A maior parte dos eleitores de ambos os lados ( Daniel Alves e Diogo Alexandre) reprovou o ato de violência que marcou as eleições de Chã Grande.

Visão da Gente

Nenhum comentário