FECHAR

.....

.....

.

.

ÚLTIMAS

PRIMAVERA: Dupla é presa acusada por estrupo

Uma dupla foi presa na tarde segunda (07) após a PM ser solicitada pelo filho da vítima informando onde estava os autores de um estupro na cidade de Primavera, na mata sul do estado.

De acordo com informações repassadas por um filho da vítima que não quis se identificar, Cicero José da Silva (E), 27 anos e Edvaldo José da Silva (D), 29 anos, no domingo pegaram a força dentro de sua casa a sua mãe Amara Santana da Silva, 49 anos, residente no bairro Alto da Pelada, em Primavera.

Os dois usaram a força bruta e a violentaram sexualmente. A vítima ainda na DP mostrou a lesão sofrida no pescoço, comprovada através de exames traumatológicos.

Pescoço da vítima
De posse das informações os Policiais Militares Cabo Orlando, Sd Rildo e Sd Jota Silva lotados no 21ºBPM se dirigiram ao local onde acusados foram encontrados e presos, sendo conduzidos a DP na cidade de Vitória de Santo Antão, onde foram apresentados confessando a autoria junto as autoridades competentes, sendo autuados e encaminhados ao Presidio naquela cidade.

No momento da prisão do acusados pelo estupro, os mesmos estavam na companhia de Edmilson José Vieira, 23 anos, que está em liberdade condicional, acusado de tentativa de homicídio e estava ingerindo bebidas alcoólicas e perturbando em via publica, sendo recolhido juntamente com a dupla e encaminhando
ao presidio em Vitória de Santo Antão.

Amaraji Noticia

Nenhum comentário